quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Selo de Ouro"



Ainda sou blogueiro novato, então não sei lidar direito com a tal da blogosfera. Ganhei o selo “Blog de Ouro” de duas amigas Blogueiras, primeiro a Dilma do “Alguém me Ouviu” e depois da Silmara, do “De turista a viajante” . São blogs sensacionais, e eu realmente recomendo ambos. Uma das regras do selo, é que tem que linkar a imagem ao blog que me indicou, e aí, olha que coisa, duas amigas me indicaram ao mesmo selo...hehehehehhee.. Então vou linkar abaixo do selo as duas, ok???
Obrigado pelo selo! E parabéns pelo blog de vocês!

Regras:
-Colocar a imagem dos selos no blog;
-Linkar no blog que te indicou ao selo;
-Indique outros blog para ganharem o selo;

Agora, eu tenho que indicar quem eu vou presentear com o “Selo de Ouro”.

Indico:

“Mulherices”

http://mulherices2009.blogspot.com/

“Francoerebel”

http://francorebel.blogspot.com/

“Gerando dias melhores”

http://gerandodiasmelhores.blogspot.com/

“In Abstracto”

http://emabstrato.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Pôxa, cara, muito obrigado por esse selo, e se você o recebeu é porque merece mesmo. O seu Blog é um verdadeiro enfrentamento, quase uma afronta a essa nossa sociedade brasileira que dá tão pouco valor à cultura do nosso país, que é tão rica, e que encontra no samba um de seus maiores representantes.

    Embora eu não seja tão novo na Blogosfera, não me acostumei nem sou muito chegado em selos, por isso você não encontra posts com selos no meu Blog, mas agradeço o reconhecimento que você e outros Blogueiros têm em relação ao meu trabalho lá no Francorebel... creio que estamos trilhando um caminho parecido, paralelo...

    ... brilhante o seu trabalho e espero voltar aqui mais vezes!

    Abraços!

    Francorebel.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,fiquei surpresa mesmo e muito contente pela indicação!obrigada.

    Bom,como você sou blogueira novata e mais...sou ainda leiga nesse universo da blogosfera,hehe,mas devido a isso minha gratidão só aumenta, pelo seu reconhecimento,que para mim é um grande incentivo!

    Você com certeza merece essa dúplice indicação,seu blog é informativo, foge da mesmisse,é apaixonado e apaixonante,pois essa sua admiração pela Mangueira é algo realmente que contagia!
    Sei que é bem clichê,mas digo isso devido ao mérito que realemnte tens:
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. ' Antes, parabéns pra VOCÊ. Porque se você recebeu ele, é porque verdadeiramente o seu blog é muito bom, suas palavras e seu amor por esta cultura, por esta escola, é extensa, e tenho a certeza que eu não tenho noção disso.
    Você pode até ser novato, mas, o seu conteúdo não nos passa isso, pois eles têm um grande avanço. Continue sempre assim, e como você disse em um das minhas primeiras postagens: 'Desistir JAMAIS' . Sucesso, e parabéns.

    Obrigada por ter me indicado, ESTOU MUITO feliz, sou como uma criança que está aprendendo a andar (aqui no blog), mas acredito muito em meu potencial, e isso me fez acreditar cada vez mais ,que meu avanço continua ! OBRIGADA DE CORAÇÃO

    BEIJOS .

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo reconhecimento, cara. teu blog é duca.

    abraço

    ResponderExcluir